Com grande adesão da revenda, Sindpese realiza 2ª edição de simpósio em Aracaju
Membros da revenda de combustíveis de Sergipe e representantes de renomadas empresas do setor estiveram concentrados em um só lugar nessa última quinta-feira, 6: o II Simpósio Sindpese. Com grande adesão, o evento foi realizado no Hotel Sesc Atalaia, em Aracaju, com um cronograma que se estendeu durante todo o dia.
Além da exposição dos produtos e serviços de diversas instituições, o público acompanhou palestras condizentes com o cenário nacional, conforme o tema central do simpósio: “A busca pela excelência”. Agleibe Ferreira destrinchou a tríade do sucesso; Roberto James falou sobre o comportamento do consumidor; Mara Lúcia Costa esclareceu detalhes sobre a inteligência artificial e contabilidade; e Marcelo Borja trouxe como tema a excelência operacional.
Na oportunidade, representando a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o chefe adjunto do escritório da agência, Vanjoaldo dos Reis, fez uma apresentação esclarecedora sobre fiscalizações e conformidade, e respondeu perguntas dos participantes.
Para o presidente do Sindpese, José de Faro Rollemberg, o simpósio representa uma grande oportunidade para a reunião de membros do segmento e o estabelecimento de conexões.
“Traz conhecimento, tecnologia, aproxima fornecedores da nossa rede, para que sejam cada vez mais fortalecidos, e o principal, o networking dos colegas, trocando experiências e conhecimento entre si”, expressou.
Já segundo o 1º secretário, Sandro Santos, o tema geral foi levado ao pé da letra, já que a revenda se reuniu para buscar conhecimento e aprimorar, com boas técnicas, a administração de seus negócios.
“Quem pôde participar, assistir às palestras que foram aqui vivenciadas, vai poder aperfeiçoar mais ainda a administração de seus negócios para driblar os efeitos da concorrência, que é muito sadia, para também enriquecer mais ainda no que tange às normas reguladoras, que são tão importantes para o nosso ramo tão complexo, que é o de postos de combustíveis”, disse ele.
O secretário executivo do Sindpese, Maurício Cotrim, destacou o simpósio como um momento muito importante para discutir o futuro da revenda.
“É uma oportunidade de discutir não só o que está por vir, mas viver o hoje dentro das nossas necessidades, e essa interação é de suma importância para que a gente consiga, com o mesmo propósito, alcançar os nossos objetivos”, finalizou.
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Sergipe (Sindpese) agradece a participação de todos que estiveram presentes no simpósio, aos palestrantes, que se deslocaram e se dispuseram a contribuir nessa busca pela excelência, e aos patrocinadores e expositores do evento: Petrox, Ipiranga, Petrobahia, Larco, Raízen, Dosea Corretora, TRN Equipamentos, PAEP Nordeste, Xpert Empreendimentos Eletrônicos, Lukos Tecnologia, LJ Engenharia, Metanet e Central TEF.
Deixe um comentário