Com grande adesão da revenda, Sindpese realiza 2ª edição de simpósio em Aracaju

Com grande adesão da revenda, Sindpese realiza 2ª edição de simpósio em Aracaju

Membros da revenda de combustíveis de Sergipe e representantes de renomadas empresas do setor estiveram concentrados em um só lugar nessa última quinta-feira, 6: o II Simpósio Sindpese. Com grande adesão, o evento foi realizado no Hotel Sesc Atalaia, em Aracaju, com um cronograma que se estendeu durante todo o dia.

Além da exposição dos produtos e serviços de diversas instituições, o público acompanhou palestras condizentes com o cenário nacional, conforme o tema central do simpósio: “A busca pela excelência”. Agleibe Ferreira destrinchou a tríade do sucesso; Roberto James falou sobre o comportamento do consumidor; Mara Lúcia Costa esclareceu detalhes sobre a inteligência artificial e contabilidade; e Marcelo Borja trouxe como tema a excelência operacional. 

Na oportunidade, representando a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o chefe adjunto do escritório da agência, Vanjoaldo dos Reis, fez uma apresentação esclarecedora sobre fiscalizações e conformidade, e respondeu perguntas dos participantes. 

Para o presidente do Sindpese, José de Faro Rollemberg, o simpósio representa uma grande oportunidade para a reunião de membros do segmento e o estabelecimento de conexões. 

“Traz conhecimento, tecnologia, aproxima fornecedores da nossa rede, para que sejam cada vez mais fortalecidos, e o principal, o networking dos colegas, trocando experiências e conhecimento entre si”, expressou. 

Já segundo o 1º secretário, Sandro Santos, o tema geral foi levado ao pé da letra, já que a revenda se reuniu para buscar conhecimento e aprimorar, com boas técnicas, a administração de seus negócios. 

“Quem pôde participar, assistir às palestras que foram aqui vivenciadas, vai poder aperfeiçoar mais ainda a administração de seus negócios para driblar os efeitos da concorrência, que é muito sadia, para também enriquecer mais ainda no que tange às normas reguladoras, que são tão importantes para o nosso ramo tão complexo, que é o de postos de combustíveis”, disse ele.

O secretário executivo do Sindpese, Maurício Cotrim, destacou o simpósio como um momento muito importante para discutir o futuro da revenda. 

“É uma oportunidade de discutir não só o que está por vir, mas viver o hoje dentro das nossas necessidades, e essa interação é de suma importância para que a gente consiga, com o mesmo propósito, alcançar os nossos objetivos”, finalizou. 

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Sergipe (Sindpese) agradece a participação de todos que estiveram presentes no simpósio, aos palestrantes, que se deslocaram e se dispuseram a contribuir nessa busca pela excelência, e aos patrocinadores e expositores do evento: Petrox, Ipiranga, Petrobahia, Larco, Raízen, Dosea Corretora, TRN Equipamentos, PAEP Nordeste, Xpert Empreendimentos Eletrônicos, Lukos Tecnologia, LJ Engenharia, Metanet e Central TEF.

Compartilhar Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *